Vai ter Copa na lista?
PublishNews, Cassia Carrenho, 06/06/2014
Intrinseca e Sextante empatam e o tema futebol não emplaca na lista

A uma semana da abertura da Copa do Mundo no Brasil, na lista dos mais vendidos o tema futebol deu W.O, apesar dos vários lançamentos sobre futebol e principalmente sobre o craque Neymar. Na lista de não ficção dessa semana, aparece Guia politicamente incorreto do futebol (LeYa), que já estava há algumas semanas, e a novidade que, numa grande ironia, passa longe dos estádios e perto dos tribunais, Indefensável, o goleiro Bruno e a morte de Eliza Samudio (Record), alcançou a quinta posição. Prá ele não vai ter Copa!

O grupo Record colocou outro lançamento, Princesa adormecida (Galera Record), da queridinha das meninas Paula Pimenta, que alcançou a oitava posição na lista infantojuvenil, com 2.344 exemplares vendidos.

Em autoajuda o destaque foi o livro Mapa da felicidade (Gente) que ficou em quinto com 1.547 exemplares. A culpa é das estrelas (Intrínseca) alcançou o espaço com o número de 19.197 exemplares, culpa da capa (não da Copa) nova, mantendo o primeiro lugar e favoritismo para fechar o primeiro semestre como líder isolado!

No ranking das editoras, Intrínseca e Sextante continuam o fairplay e empataram com 14 livros cada. Santillana caiu para segundo com 10, e Companhia e Record em terceiro com nove.

[06/06/2014 00:00:00]