E o coelho saiu da toca na Páscoa!
PublishNews, Cassia Carrenho, 25/04/2014
‘Adultério’, de Paulo Coelho, alcança o segundo lugar na lista de ficção

O novo livro do autor Paulo Coelho , Adultério, lançado pela Sextante, entrou na cobiçada lista de ficção antes da Páscoa, e nessa já foi para a segunda colocação. Com 3.444 exemplares vendidos, só ficou atrás do mega sucesso A culpa é das estrelas (Intrínseca) que está há 15 semanas em primeiro lugar na lista de ficção e geral, e já acumula 228.810 exemplares vendidos na lista anual. Agora é esperar para ver o final da corrida desse coelho!

Outro destaque da semana vai para a série da Rocco Jovens Leitores, Divergente, Convergente e Insurgente. Os dois primeiros alcançaram o topo da lista infantojuvenil, deixando para trás Quem é você, Alasca? (WMF Martins Fontes), e Insurgente em quarto lugar. Juntos, os três venderam 11.008 exemplares.

O ranking anual das editoras está sendo disputado, capa a capa. Record ainda tem uma cabeça de vantagem, com 29 títulos. Logo atrás vem a Sextante com 28 e Intrínseca com 25, na briga pelo páreo. Já no ranking semanal, Sextante ficou no primeiro lugar com 16, Intrínseca 13, Santillana 11 e Record 9. Briga que vai melhorar com a chegada de maio e o desejo de conquistarem os corações das mães!

E para fechar, as novidades da semana foram: ficção, A desumanização (Cosac Naify), de Valter Hugo Mae; não ficção, Crianças francesas dia a dia (Fontanar); autoajuda, Reeduque seu cérebro, remodele seu corpo (DVS) e, negócios, A loja de tudo (Intrínseca).

[25/04/2014 00:00:00]