Ediouro sobe seis posições no ranking das editoras
PublishNews, Cassia Carrenho, 28/03/2014
Livro campeão do mês completa onze semanas na liderança e Ediouro empata em terceiro com a Record

O livro A culpa é das estrelas (Intrínseca) acaba de completar onze semanas na liderança da lista geral dos mais vendidos e fechou o mês de março com 51.817 exemplares vendidos. Os três títulos que aparecem nas posições seguintes na lista geral da semana, repetem a dose na lista de março: Destrua esse diário (Intrínseca), com 32.180; Ansiedade: como enfrentar o mal do século (Saraiva), 19.860 e A menina que roubava livros (Intrínseca), 17.685. Por enquanto, a concorrência está longe de alcançar as estrelas.

Já a Ediouro subiu vários degraus em direção ao céu da lista. Saiu da nona posição da semana passada para um terceiro lugar no ranking semanal das editoras, empatando com a Record, com dez títulos cada. Com isso, a Ediouro também subiu no ranking mensal: saiu do 13º lugar fevereiro, para o quarto lugar em março. Mais uma editora carioca que se junta ao trio Intrínseca, com 22; Sextante, com 20, e Record, com 15 no ranking mensal. Tá dominado, tá tudo dominado...

Transformando grama em ouro (Gente) foi lançado e já foi direto para o segundo lugar na lista de negócios com o número de 1.504 exemplares. Outras novidades são: em negócios, A lógica do consumo (Nova Fronteira), O líder 360º (Thomas Nelson Brasil) e Academia Disney (Saraiva); autoajuda, Davi e Golias (Sextante) e Você vai sai dessa! (Thomas Nelson Brasil); infantojuvenil, Brincando com Peppa- a partir de 5 anos (Salamandra); não ficção, Simplesmente Zico (Contexto); ficção, Obstinada (Universo dos Livros) e Como eu era antes de você (Intrínseca).
[28/03/2014 00:00:00]