Livraria Cultura expande rede de lojas em São Paulo
PublishNews, Iona Teixeira Stevens, 24/09/2013
Filias serão nos shoppings Iguatemi em São Paulo e Ribeirão Preto

Seguindo a tendência de expansão das grandes redes livreiras no Brasil, a Livraria Cultura abre mais duas lojas em São Paulo. A primeira, na capital, será inaugurada amanhã, 25/09, no Shopping Iguatemi, num espaço de 3 mil metros quadrados. Na próxima segunda-feira, 30/09, a Cultura abre outra filial, também no Shopping Iguatemi – desta vez em Ribeirão Preto.

Não é a primeira grande livraria a investir em Ribeirão Preto. A cidade do interior paulista ganhou recentemente também uma filial da carioca Travessa.

A novidade das duas novas unidades da Livraria Cultura (18ª e 19ª da rede) é o espaço Cultura Gourmet, uma cozinha equipada para receber chefs e performances gastronômicas. Ambas contarão também com o espaço Geek.Etc.br.

Para comemorar a inauguração, a nova filial da capital montou uma semana de programação cultural especial. Na estreia da programação, amanhã, haverá bate-papo com o escritor Benjamin Moser, autor da biografia sobre Clarice Lispector, com a crítica literária Noemi Jaffe e o jornalista Paulo Werneck sobre a biografia Clarice (Cosac Naify), às 15h. Para conferir a programação completa, clique aqui.

[24/09/2013 00:00:00]