Hagnos lança biblioteca digital
PublishNews, Redação, 18/08/2011
Com custo de R$ 239, a editora irá, inicialmente, disponibilizar onze títulos

Uma plataforma totalmente interativa, capaz de armazenar informações e anotações de estudos de forma pessoal e que possibilita ao usuário acesso a livros com preços mais baixos. Essa é a proposta da Biblioteca Digital Hagnos, nova ferramenta da editora cujo lançamento nacional acontece nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, no Centro de Eventos MuBi (Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto – Barueri/SP), durante o Fórum de Ciências Bíblicas.

O novo produto integrará o Sistema de Biblioteca Digital Libronix que no país é representado pela Sociedade Bíblica do Brasil. O acesso à plataforma Libronix é gratuito. Depois de acessar a plataforma, o usuário pode adquirir diferentes conteúdos, como será o caso do disponibilizado pela Editora Hagnos. Com custo de R$ 239, a Biblioteca Digital da Hagnos será composta, inicialmente, por onze títulos: Janelas para o Novo Testamento, Marcos, Manual da Exegese, Malaquias, Novos Caminhos para a Educação Cristã, O Período Interbíblico, Cristologia a doutrina de Jesus Cristo, Foco e Desenvolvimento no Novo Testamento, Doze Homens uma Missão, Geografia da Terra Santa e das Terras Bíblicas e Foco e Desenvolvimento do Antigo Testamento.

O novo produto poderá ser adquirido por meio do site da editora, na Livraria Hagnos (Rua Conde de Sarzedas, 135, Sé - São Paulo/SP) ou via Sociedade Bíblica do Brasil.
[18/08/2011 00:00:00]