Procuram-se colaboradores
PublishNews, Redação, 24/02/2011
Revista Macondo recebe materiais para lançar publicação on-line de arte literária

Com o objetivo de se firmar como uma publicação on-line que explore a arte literária através da difusão de textos verbais e não-verbais de diferentes gêneros e formatos chega ao mercado a revista Macondo. A publicação está aberta a diversas formas de expressão, seja através de resenhas, contos, poemas, charges, fotografias etc, e será publicada trimestralmente com distribuição gratuita. A primeira edição deve sair no dia 22 de abril e os interessados em enviar material para ser publicado podem fazê-lo até o dia 20 de março.

Os autores deverão enviar seus trabalhos em arquivos de Word, fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, por e-mail. Todos os trabalhos serão avaliados. No campo "Assunto", especificar a natureza do texto em anexo, dentre as seguintes:

Contos: até 7.500 caracteres

Poemas

Haicais: preferencialmente, 2 ou mais

Resenhas: sobre livros clássicos e/ou contemporâneos

Charges/Tirinhas: devem ser enviadas em alta qualidade e no formato de preferência do criador (.png, .jpg, .bmp, .gif)

Fotografias: com título e, se desejar, com descrição/impressão

Outros textos (ensaios, teoria literária...): até 8.000 caracteres

Outros dados a serem informados: nome do autor, pseudônimo (se for o caso), condição do texto (inédito ou já publicado; se já publicado, em qual veículo e com a permissão para reproduzi-lo), mini-biografia (em poucas palavras, fale um pouco sobre onde mora, o que faz etc), e-mail para contato e, se houver, endereço do blog/site.

[24/02/2011 00:00:00]