Portal Cosac Naify comemora o primeiro aniversário
PublishNews, Redação, 07/10/2010
Para comemorar, a editora disponibiliza um conto inédito de Antonio Tabucchi para download

Hoje o Portal Cosac Naify faz um ano! Desde sua reformulação, e consequente ampliação da oferta de conteúdos exclusivos sobre os títulos do catálogo, já houve mais de 3 milhões de páginas visitadas.

Para comemorar, a Cosac Naify disponibiliza para download o conto "O círculo", do inédito O tempo envelhece depressa, de Antonio Tabucchi. Além disso, vai sortear pelo Twitter O livro da Nina para guardar pequenas coisas, de Keith Haring, A autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, e Frida Kahlo: suas fotos, organizado por Pablo Ortiz Monasterio.

Todos os que seguirem twitter.com/cosacnaify e retuitarem a frase completa “O Portal @cosacnaify comemora um ano e quem ganha é você: siga, RT e concorra a grandes lançamentos da editora: http://kingo.to/ikr” estarão concorrendo. O resultado será divulgado no fim do dia no próprio Twitter e os ganhadores receberão uma mensagem da editora.

E aproveitando que é véspera de Dia das Crianças, a editora está dando 30% de desconto em 50 títulos de seu catálogo infanto-juvenil. Para ver quais são esses livros, clique aqui.
[07/10/2010 00:00:00]