Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil
Lançamento "Casa Velha - The Old House"
O Petit Trianon da Academia Brasileira de Letras será palco da noite de autógrafos do tradutor da obra Casa Velha (The Old House), o inglês Mark Carlyon, autor desta inédita versão português-inglês de um dos maiores clássicos da literatura brasileira. Casa Velha (The Old House) é o terceiro título da coleção River of January . O Rio de Janeiro visto por seus escritores, cujo propósito é publicar edições bilingues de obras que buscaram revelar o espírito carioca nos últimos 200 anos. Seu diferencial em relação a outras publicações bilingues está no ineditismo do português como idioma-base da tradução.
A série foi concebida com o objetivo de proporcionar aos leitores de língua inglesa a oportunidade de conhecer o melhor da nossa literatura, além de propiciar àqueles com maior interesse linguístico e literário um prazer mais intenso na leitura desses textos. A obra é ilustrado por Daniel Senise. Evelyn Grumach é a responsável pelo design e Alexei Bueno assina a introdução do livro, que conta ainda com um ensaio do notável machadista John Gledson, professor da Universidade de Liverpool.
Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar, se quisermos que se mantenha afiada.
George R. R. Martin
Escritor americano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar