Ele está de volta!
PublishNews, Redação, 06/07/2018
‘Combate espiritual’ do padre Reginaldo Manzotti, sobe na lista e chega à terceira posição do Ranking Geral dessa semana

'Combate espiritual', do padre Reginaldo Manzotti, volta ao pódio da lista dos mais vendidos | © Divulgação
'Combate espiritual', do padre Reginaldo Manzotti, volta ao pódio da lista dos mais vendidos | © Divulgação

Ele nunca deixou de estar na lista desde que foi lançado, mas não subia no pódio já tinha um tempão. Estamos falando do livro Combate espiritual (Petra / Ediouro), do padre Reginaldo Manzotti, vencedor do Prêmio Avena PublishNews do ano passado com Batalha espiritual, o livro mais vendido de 2017. Combate fechou essa semana na terceira posição do Ranking Geral ao vender 4.570 exemplares. O ouro e a prata da semana permaneceram respectivamente com As aventuras na Netoland com Luccas Neto (Pixel / Ediouro), com 10.853 cópias vendidas, e A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca), com 6.555.

A semana foi de queda. Na comparação com a passada, perdeu 2% no volume geral de vendas. Isso foi mais sentido em Negócios que afundou em 22%. Autoajuda e Não Ficção compensaram um pouco das perdas de Negócios e fecharam a semana em alta de 11% e 9% respectivamente.

Por falar em Negócios, a lista deu as boas-vindas para A mentalidade do fundador (Figurati). Foram 310 exemplares vendidos, número suficiente para colocar o estreante na 18ª posição da categoria. Novidades também em Infantojuvenil: Poliana (Ciranda Cultural), na 8ª posição, com exatamente mil exemplares vendidos, e 365 atividades divertidas (Ciranda Cultural), na 12ª com 819.

O Ranking das Editoras segue liderado pela Sextante, com 16 títulos. A Planeta, com nove, ficou em segundo lugar e o Grupo Companhia das Letras, em terceiro, com oito.

[06/07/2018 09:32:40]