Como empreender no mercado editorial
PublishNews, Redação, 26/03/2018
Ministrado por André Forastieri, curso une as melhores práticas do mercado de livros e a experiência de empreender

No próximo mês começa na Casa Educação, o curso em EaD ao vivo, Insider Startup no mercado editorial. A internet destruiu as velhas maneiras de publicar livros. Hoje, o mercado editorial vive sob o signo da velocidade, da urgência, da tecnologia digital. E traz muito mais ganhos do que perdas para quem quer empreender. O curso, ministrado por André Forastieri, fundador das editoras Acme, Conrad e Pixel, une as melhores práticas do mercado de livros, a experiência de empreender e as estratégias disruptivas da revolução digital. André irá ensinar como alinhar a gestão com estratégias de conteúdo, design, marketing e vendas para conquistar não somente leitores, mas verdadeiros fãs. Ao final do curso, cada participante terá desenvolvido um plano de negócios completo para seu projeto. O workshop tem duração de 21 horas e as aulas acontecem de 9 a 23 de abril, sempre às segundas e quartas, das 19h às 21h.

[26/03/2018 06:00:00]