Belas Letras fecha parceria com Imaginarium
PublishNews, Redação, 14/11/2017
Empresa irá vender cinco livro em parceria com a editora e que terão o selo 'Imaginarium + Belas Letras'

A Imaginarium, empresa do segmento de fun design, entrou no mercado de livros. A marca firmou uma parceria com a editora gaúcha Belas Letras para o desenvolvimento de produtos exclusivos, que estarão nas lojas a partir desta sexta (17). As 235 franquias da Imaginarium venderão cinco livros, quatro nacionais e um estrangeiro, com foco nos segmentos de gastronomia, viagem e cultura pop e que receberão a marca Imaginarium + Belas Letras. Os lançamentos são: Cafundó: uma viagem por lugares simples e encantadores do Brasil, de Mayra Fonseca; Spoiler: 40 drinks para transformar sua maratona em um momento épico, de Ana Bandeira e Drew Rosa; Café é para os fortes, de Anderson e Emerson Couto; Comidinhas do Bem, de Ana Tavares; e Raspe & Sinta o Aroma: o guia essencial para se tornar um especialista em vinho, de Richard Betts. Os preços vão de R$ 49,90 a R$ 99,90. “Há muito tempo buscávamos trazer para o mix a curadoria de conteúdo por meio de publicações que reforcem o lifestyle da marca, e a parceria com a Belas Letras veio no momento certo e da melhor maneira possível”, comentou Thiago Colares, Diretor de Marca e Produto da Imaginarium, que chega a lançar 400 novos itens por ano.

Tags: Belas Letras
[14/11/2017 07:03:00]