Marketing digital para editoras
PublishNews, Redação, 20/10/2017
Curso a distancia oferecido pela Casa Educação ensina como lidar com o planejamento estratégico, marketing de conteúdo, marketing de busca ente outros tópicos

O marketing digital está presente na vida de qualquer empresa, e no caso das editoras, tem sido uma ferramenta que permite vendas, relacionamento com o público final e muitas outras ações. Por isso, a Casa Educação está com as inscrições abertas para o curso Marketing digital para editoras, que proporciona uma visão abrangente das principais áreas de conhecimento como: planejamento estratégico, marketing de conteúdo, marketing de busca, mobile marketing, e-commerce, entre outros. As professoras Mila Paes e Daniela Senador, ambas da Soneto Digital, falarão sobre conceitos, tendências, cases de mercado e a prática. O objetivo é permitir que os profissionais de editoras ampliem seus conhecimentos em Marketing Digital a ponto de avaliar criticamente e de forma embasada não apenas o trabalho que realizam hoje, mas também o de seus concorrentes. As aulas, no formato EAD ao vivo, permitem a interação com os professores na hora, através de mediação. O curso terá 24h de aulas e acontece todas as terças, das 19h às 22h20, com início no dia 31 de outubro.

[20/10/2017 08:00:00]