Saraiva aposta na interatividade em seu estande na Bienal do Rio
PublishNews, Redação, 29/08/2017
Quem visitar o estande da varejista na Bienal poderá fazer a pré-compra do e-book de ‘Tartarugas até lá embaixo’, novo livro de John Green

Para a 18ª Bienal Internacional do Livro Rio (31/08 a 10/09), a Saraiva aposta em atrações interativas, além de sessões de autógrafos com autores consagrados. Dividido em dois blocos conectados por uma das ruas do pavilhão, o espaço da Saraiva foi pensado para oferecer uma experiência interativa, promovendo atividades onde o público poderá deixar a sua marca no evento. No estande, serão espalhados QR Codes para acessar conteúdo exclusivo pelo smartphone. Com os códigos será possível saber mais informações sobre o Lev (e-reader da rede), Saraiva Plus (programa de fidelidade) e, ainda, conhecer as listas exclusivas do e-commerce, com uma curadoria especial de livros. Entre as novidades lançadas pela Saraiva na Bienal estão os novos modelos de cards de livros digitais, produto exclusivo da rede. São 17 obras, como os primeiros volumes das séries Game of Thrones e Harry Potter, além de títulos como Sapiens, Assassinato no Expresso Oriente, Extraordinário e, ainda, a pré-venda de Tartarugas até lá embaixo, de John Green.

[29/08/2017 06:00:00]