#coisadelivreiro vai mostrar inovação latina em Frankfurt
PublishNews, Redação, 31/08/2017
Bruno Mendes e André Palme, sócios da empresa, participam de duas mesas de debates e de uma exposição permanente no estande coletivo do Brasil na feira que acontece em outubro

A convite da Feira do Livro de Frankfurt e do Brazilian Publishers, o #coisadelivreiro, empresa capitaneada pelos nossos colunistas Bruno Mendes e André Palme, vai participar de uma série de ações para mostrar a inovação no mercado editorial brasileiro e latino. Serão dois eventos e uma exposição permanente no estande coletivo do Brasil na Feira, que acontece em outubro entre os dias 11 e 15. A iniciativa, segundo Palme “tem o objetivo de mostrar que existem coisas diferentes e novas sendo realizadas no mercado brasileiro e latino. Queremos mostrar que o Brasil é um lugar de inovação de modelos de negócios, formatos, soluções e serviços... mais do que isso, que ele não é só o que o mercado internacional já conhece”.

Palme e Bruno são sócios no #coisadelivreiro
Palme e Bruno são sócios no #coisadelivreiro

Durante todo o período da feira cinco empresas convidadas pelo #coisadelivreiro, irão expor seus modelos de negócios e produtos e serviços no stand coletivo do Brasil. O estande terá um espaço, intitulado Brazilian Innovation para mostrar o que estas empresas já estão realizando e claro, fomentar possíveis parcerias com players internacionais.

Na sexta-feira (13/10), às 10h, acontecerá um encontro no Orbanism Space – área de inovação e tecnologia da Feira – com o título: Latin America as an Early Bird, uma mesa de bate-papo entre o #coisadelivreiro, representado por Bruno e Palme e empresas latinas, do Chile, México e Argentina, para falar dos cases, experiências e ações que estão sendo feitos nestes países.

Em 2017, Bruno foi nomeado embaixador do Business Club (BC), a área VIP da Feira. Em 2015, o cargo foi ocupado por Palme. Então, nada mais natural do que eles estarem também na programação do BC. Na sexta-feira, às 16h, eles participam da mesa Brazil – a country on the move: innovation in publishing. A showacase on initiatives from #coisadelivreiro and partners, que terá mediação de Boix, vice-presidente da Feira.

[31/08/2017 06:30:00]