Por G1 SC


Walcyr Carrasco é uma das atrações confirmadas da Feira do Livro de Joinville — Foto: Flavio Moraes/G1

A 14ª edição da Feira do Livro de Joinville terá escritores, artistas e dramaturgos de renome. O evento ocorre de 8 a 18 de junho, com entrada franca, no Expocentro Edmundo Doubrawa. O escritor e dramaturgo Walcyr Carrasco, a jornalista Miriam Leitão e o ator e escritor de livros infantis Lázaro Ramos estão confirmados na programação.

O evento tem como tema "Artes, Literatura e Tecnologia". Até sexta-feira (26), 34 palestrantes estavam confirmados. Além de bate-papos, os convidados participam de painéis de debate, sessões de autógrafos e premiações.

A jornalista e escritora Miriam Leitão participa da Feira do Livro de Joinville — Foto: Divulgação

Também estão previstas apresentações musicais, teatrais, de dança, além de qualificação, com seminários de capacitação e oficinas.

Dois concursos, com premiações em vale-livros de R$ 500, foram feitos. Em uma competição de contadores de história, nove pessoas foram reconhecidas. Em outra, alunos de Joinville foram premiados pela leitura e redação de histórias.

A programação completa está disponível no site do evento. A feira fica aberta das 9h às 21h de segunda a sábado e domingos das 10h às 20h.

O ator Lázaro Ramos (à esquerda) participa do evento literário em Joinville — Foto: Matheus Brant/Divulgação

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1