HarperCollins une marketing e comercial
PublishNews, Leonardo Neto, 05/04/2017
Daniela Kfuri, antes gerente de marketing da editora no Brasil, assume agora também a área comercial

Cinco meses depois de anunciar que começaria sua carreira solo no Brasil, a HarperCollins - que antes tinha a Ediouro como sócia - passa por rearranjo do seu quadro funcional. Quatro profissionais - dois no comercial e dois no editorial - deixaram a casa no início dessa semana, dentro do que a editora chamou de "movimentos naturais no dia a dia de uma empresa". Uma das mudanças foi a saída de Marcos Terra, até então gerente comercial da editora no País. Daniela Kfuri, que já respondia pelo marketing da casa, acumula a função de gerente comercial. O rearranjo, explica a editora, alinha o Brasil a outras praças onde a HarperCollins atua, nas quais comercial e marketing são coordenados pela mesma pessoa. Para recompor o quadro, a editora anuncia que está com vagas abertas para os cargos de editor, executivo de contas (comercial) e para estágio na área administrativa. Interessados podem submeter seus currículos pelo e-mail oportunidades@harpercollins.com.br.

[04/05/2017 11:10:00]