O novo líder na semana
PublishNews, Cassia Carrenho, 28/10/2016
Após seis semanas, ‘O diário de Larissa Manoela’ perde o posto de mais vendido para ‘Fator de enriquecimento’ (Gente), de Paulo Vieira

O livro Fator de enriquecimento (Gente), do autor Paulo Vieira, conseguiu o feito de deixar youtubers e estrelas mirins para trás e assumiu o primeiro lugar na lista geral, com 4.881 exemplares vendidos. Paulo é autor de outro best-seller: O poder da ação (Gente), que também entrou na lista de autoajuda, em oitavo lugar, com 1.243 exemplares vendidos. Esse livro já vendeu 84.880 exemplares na lista anual.

Paulo Vieira assume a dianteira da lista geral desta semana | © Divulgação
Paulo Vieira assume a dianteira da lista geral desta semana | © Divulgação

O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil) continua firme na liderança da lista infantojuvenil, com 3.829 na semana, e na lista geral mensal, com 26.981 exemplares vendidos em outubro.

A Intrínseca também tem motivos para comemorar. Pela segunda semana consecutiva, alcançou o primeiro lugar no ranking das editoras da semana, dessa vez isolada, repetindo os 16 títulos da semana anterior. Em segundo, a Sextante, com 15, seguida por Companhia das Letras, com 14. No ranking mensal de outubro, o Grupo Companhia das Letras assumiu a liderança com 20 títulos, deixando a Sextante com 19 e a Intrínseca com 18.

Na lista de não ficção semanal, Como matar a borboleta azul (Intrínseca) ficou em sexto lugar, e Celso Daniel (Record) emplacou o nono lugar ao vender 725 exemplares. Em 11º, o livro de Tostão, Tempos vividos, sonhados e perdidos (Companhia das Letras) vendeu 642 exemplares e Antes que eu esqueça (Alaúde) vendeu 356. Todos estreantes na lista dos mais vendidos.

[28/10/2016 08:50:50]