BOOKPartners fecha parceria com a multinacional Pearson Clinical Brasil
PublishNews, Redação, 1º/11/2016
Editora é especializada em testes e ferramentas de avaliação psicológicas

Com o objetivo de aumentar sua escala e produtividade em determinados nichos, a Holding BOOKPartners – através da Cia dos Livros, seu braço varejista, e da Vertice Books, que distribui livros para bibliotecas – firmou parceria com um dos maiores grupos de educação do mundo, a Pearson Clinical Brasil. Especializada em testes e ferramentas de avaliações psicológicas que podem ser aplicadas em diversos contextos da área da saúde emocional, a Pearson Clinical compreende ampla literatura técnica voltada aos profissionais de psicologia, RH e educação. Com o acordo, a BOOKPartners passa a comercializar os produtos da editora técnica.

"Temos dedicado esforço em ampliar nossos títulos no segmento acadêmico e técnico, disponibilizando nas bibliotecas públicas, nas universidades e também no e-commerce e lojas físicas, os livros de maior relevância e procura para cada área", explica Carlos Henrique de Carvalho Filho, presidente da BOOKPartners.

Em território brasileiro, a Pearson Clinical disponibiliza mais de 70 produtos voltados para avaliação e intervenção psicológica e mais de 700 títulos de livros para profissionais e simpatizantes que buscam se aprofundar no assunto. Além disso, mundialmente, a marca está presente em mais de 80 países, contribuindo com a melhora da qualidade de vida das pessoas e transformar e desenvolver relacionamentos que tenham impactos na vida de cada um.

[01/11/2016 11:24:00]