Autêntica lança selo de negócios
PublishNews, Leonardo Neto, 31/08/2016
Autêntica Business vai publicar, a partir de novembro, livros técnicos nas áreas de marketing, vendas, consultoria, empreendedorismo, liderança e finanças

Marcelo Amaral, editor do selo Autêntica Business | © Divulgação
Marcelo Amaral, editor do selo Autêntica Business | © Divulgação
A Autêntica aproveitou a Bienal Internacional do Livro, que segue na sua 24ª edição até o próximo domingo, para lançar o Autêntica Business, o novo selo que reunirá obras técnicas nas áreas de marketing, vendas, consultoria, empreendedorismo, liderança e finanças, sempre com o apelo da aplicação prática. O Autêntica Business vai dosar autores nacionais com internacionais; livros clássicos e de vanguarda.

O primeiro título deve sair em novembro e será Predictable revenue (Receita previsível, em tradução livre), de Aaron Ross e Marylou Tyler. “Esse livro já é a bíblia das startups no Brasil, mas ainda não tinha uma tradução para o português”, explicou Marcelo Amaral, editor que cuidará do novo selo. Para fevereiro, o Autêntica Business programou o livro Peter Drucker on consulting, de William A. Cohen, que ganhará Drucker: melhores práticas como título em português.

A programação de lançamentos vai até junho do ano que vem e inclui ainda The consulting bible, de Alan Weiss, para março; Educando seu bolso, dos brasileiros Daniel Meinberg, Ewerton Veloso, Frederico Torres, Leandro Novais e Lívia Senna, todos criadores do site de mesmo nome, para abril; As nove inteligências do líder, de Celso Antunes, para maio; e um sexto título sobre empreendedorismo escrito por João Bonomo, do Ibmec de Minas Gerais.

[31/08/2016 09:53:00]