Saraiva inaugura primeira loja em Nova Iguaçu
PublishNews, Leonardo Neto, 29/04/2016
Nova loja, a 112ª da rede, está instalada no Shopping Nova Iguaçu

A Saraiva abriu, na última quinta-feira (28), as portas da sua 112ª loja. Localizada no Shopping Nova Iguaçu (Av. Abílio Augusto Távora, 1061 - Jardim Paraíso, Nova Iguaçu / RJ), na cidade da Baixada Fluminense, a loja tem 800 m² e mantém o mix de produtos da rede, com livros, papelaria, games, telefonia, tecnologia, música, filmes, bomboniere e com destaque especial para o LEV, o e-reader proprietário da rede.

Em comunicado oficial, Marcelo Ubríaco , vice-presidente de varejo da Saraiva, comentou a abertura: "a Saraiva identifica Nova Iguaçu como uma praça estratégica para expansão da rede no estado do Rio de Janeiro. O Shopping Nova Iguaçu está localizado em uma região com alta concentração de escolas e universidades, público que demanda itens para estudo e lazer, e a Saraiva trará um vasto sortimento para suprir estas necessidades".

Croqui da área interna da nova loja da Saraiva | © Divulgação
Croqui da área interna da nova loja da Saraiva | © Divulgação

Em 2016, a Saraiva fechou a unidade localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e, na apresentação dos resultados do quatro trimestre de 2015, informou aos acionistas e investidores que fará uma revisão de suas lojas localizadas em aeroportos.

Tags: Saraiva
[29/04/2016 08:58:47]