Negócio bom é estar em primeiro!
PublishNews, Cassia Carrenho, 29/04/2016
Editora Gente emplaca livro de negócios em primeiro lugar na lista semanal, autores best-sellers estreiam seus livros na lista e dobradinhas nos topos das categorias

A última semana do mês trouxe uma grande surpresa para a lista geral dos mais vendidos, com o livro Produtividade para quem quer tempo (Gente), de Geronimo Theml, que alcançou o lugar mais alto na lista com 8.843 exemplares vendidos. A última vez que em que um livro de negócios ficou em primeiro lugar foi em 2013!

E como se não bastasse o primeiro lugar, ainda conseguiu uma dobradinha no topo da lista de negócios com o livro 100 graus em segundo lugar. Com isso a editora Gente chegou ao sexto lugar no ranking das editoras, com cinco títulos.

Geronimo Theml, autor de 'Produtividade para quem quer tempo' (Gente), conquista o topo da lista dessa semana | © Divulgação
Geronimo Theml, autor de 'Produtividade para quem quer tempo' (Gente), conquista o topo da lista dessa semana | © Divulgação

Na lista dessa semana, ainda tivemos mais duas dobradinhas no topo das categorias: em ficção, Como eu era antes de você e Depois de você (Intrínseca), e em autoajuda, Ruah e Philia (Principium / Globo).

Também teve estreia na lista de autores best-sellers, como, Augusto Cury, com O médico da humanidade e a cura da corrupção (Planeta), e Vocação para o mal (Rocco), de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K Rowling.

Minecraft também ajudou a construir a lista infantojuvenil, dessa vez com Herobrine – a lenda (Geração Jovem), que ficou em segundo lugar, com 4.892 exemplares. Com ele, são cinco livros sobre Minecraft.

No ranking semanal da lista Sextante, Grupo Companhia das Letras e Intrínseca ficaram bem próximas, com 14, 13 e 11, respectivamente.

[29/04/2016 08:31:36]