Um dos enfoques do evento foi a China, segundo mercado consumidor de livros do mundo, e sobre isso, há uma série de apresentações, em especial, sobre como fazer negócios com o país. Há, por exemplo, a apresentação de Xiaoyan (Renee) Huang, da Trustbridge Publishing, na qual ela faz um panorama da indústria editorial infantojuvenil na China. Ela mostra as diferenças e peculiaridades do País, dá dicas de como fazer negócios com os chineses e apresenta números do mercado chinês. Segundo Renee, o mercado chinês é de US$ 18,7 bilhões e das 582 editoras no País, 546 produzem livros para o público infantojuvenil. Em 2014, foram lançados no país 57 mil títulos nesse segmento. De 2013 para 2014, a participação do livro infanto-juvenil teve um crescimento de 1,08% no comparativo com o resto da indústria. Em 2013, os livros infantis eram 10,12% do mercado chinês e, em 2014, esse índice subiu para 11,20% e, segundo Renee, a tendência é de crescimento, sobretudo depois da aprovação da política do segundo filho pelo Governo Chinês.