Ir para o conteúdo


Publicidade

Livro de Fernanda Torres vai virar série na Globo

Patrícia Kogut

Fernanda Torres (Foto: Reprodução)Fernanda Torres (Foto: Reprodução)

Atriz e escritora de primeira linha, Fernanda Torres vai estrear agora como roteirista na Globo. Seu romance, “Fim”, será uma microssérie de oito capítulos. O projeto é do núcleo de José Luiz Villamarim e está nas mãos de Maria Camargo. Fernanda se juntará a ela quando voltar das férias.

 

Pelo retorno

Nerd assumido, Fernando Caruso apresentará a Convenção Nacional de Fãs de Star Wars, a Jedicon, no fim do mês, no Planetário. Ele ocupa este posto desde 1999. “Essa festa é como o réveillon para nós nerds, um grande encontro social, de debates sobre nossa paixão, e aguardada o ano inteiro”, diz.

 

Reserva

Maurício Destri está reservado para “Haja coração”.

 

Stefania Rocca e Carmo Dalla Vecchia (Foto: Arquivo pessoal)Stefania Rocca e Carmo Dalla Vecchia (Foto: Arquivo pessoal)

Carmo Dalla Vecchia e a atriz Stefania Rocca na minissérie “Di padre in figlia”, que ele gravou para a italiana RAI. Carmo fez todas as suas cenas em italiano

 

Vínculo

Luma Costa assinou seu primeiro contrato de prazo longo (dois anos) com a Globo. A atriz é a Odete Roitman de “Pé na cova”.

 

Humor

Um dos projetos no Núcleo de Entretenimento Multiplataforma da Globo é um programa estrelado por Ney Latorraca. Em “Neyla”, uma série, ele interpretará um ator sem entusiasmo pela profissão.

 

Sergio Guizé e JP Rufino (Foto: Ramón Vasconcellos/ TV Globo)Sergio Guizé e JP Rufino (Foto: Ramón Vasconcellos/ TV Globo)

Sergio Guizé e JP Rufino em cena em “Êta mundo bom!”, novela de Walcyr Carrasco que estreia em janeiro. Eles serão grandes e inseparáveis amigos

 

Manias

Luís Lobianco fará uma participação no longa “Toc”, que será estrelado por Tatá Werneck.

 

Ano que vem

Maitê Proença fará a melhor amiga da protagonista, Joaquina (Andreia Horta), em “Liberdade, liberdade”. É a novela de Márcia Prates para a faixa das 23h.

 

Materialização

Os trabalhos para “Carinha de anjo”, próxima novela infantil do SBT, já começaram. Produtor da Televisa, Nicandro Diaz esteve esta semana na sede da emissora para dar um workshop. Participaram dele Iris Abravanel, Rita Valente e Leonor Correia. O trio fará a adaptação da história prevista para estrear no segundo semestre de 2016.

 

Maria Joana e Rafael Zulu (Foto: JOão Cotta/ TV Globo)Maria Joana e Rafael Zulu (Foto: João Cotta/ TV Globo)

Maria Joana e Rafael Zulu nos bastidores de uma etapa do “Desafiados”, do “Caldeirão do Huck”, em que em que tentam parar um carro em cima de uma carreta em movimento

 

 

Vote

No lugar de Emília, personagem de Ana Beatriz Nogueira em "Além do tempo", você perdoaria Vitória (Irene Ravache)?

Mais em Kogut

Publicidade