Marcos Pereira é convidado do CEO Talk de Frankfurt
PublishNews, Leonardo Neto, 28/09/2015
Editor participa, ao lado de Andrew Franklin (Profile Books – Reino Unido), de evento na quinta-feira (15), dentro da programação do Business Club.

Marcos Pereira é um dos convidados do CEO Talk da Feira de Frankfurt | © Divulgação
Marcos Pereira é um dos convidados do CEO Talk da Feira de Frankfurt | © Divulgação
Marcos Pereira será um dos entrevistados do segundo dia do CEO Talk da Feira do Livro de Frankfurt (14 a 18/10). O evento, que integra a programação do Business Club, a área VIP da feira, acontece na quinta-feira (15), a partir das 14h, na Sala Dimension (Hall 4.2). O CEO da Sextante e presidente do SNEL vai dividir o palco com Andrew Franklin, fundador da editora britânica Profile Books. Juntos, os dois executivos serão entrevistados por representantes da Bookdao (China), The Bookseller (Reino Unido), buchreport (Alemanha), Livres Hebdo (França), PublishNews (Brasil), Publishers Weekly (EUA), que realizaram, sob a coordenação do consultor austríaco Rüdiger Wischenbart, o Global Ranking of the Publishing Industry.

Em um momento em que empresas transnacionais e gigantes da indústria editorial ditam as normas do jogo, os dois editores independentes vão falar sobre as estratégias, desafios e oportunidades para a sobrevivência em um mercado cada vez mais digital, global e consolidado. Temas como a integração com o digital, o relacionamento com seus públicos e a identificação de novos talentos no desenvolvimento de catálogos de personalidade também vão fazer parte das discussões.

Essa é a segunda vez que um brasileiro é convidado para o integrar a programação do CEO Talk na Feira. No ano passado, Michel Levy, então CEO da Saraiva, participou ao lado de Mauricio Fanganiello, diretor da empresa, do evento.

Vinte assinantes do PublishNews terão acesso gratuito ao evento de quinta-feira. Para concorrer a uma das vagas, clique aqui. As 20 primeiras inscrições receberão uma confirmação via e-mail. Caso você queira ter acesso a toda a programação do Business Club, faça a sua inscrição com desconto especial de 20%. Para isso, basta entrar na página do BC e usar o código 2015BC_SUB_PNB20OFF na compra.

[29/09/2015 09:15:45]