FNLIJ divulga catálogo da feira de Bolonha
PublishNews, Redação, 27/02/2013
16 editoras brasileiras estarão presentes no evento, que acontece em março

A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) divulgou o catálogo da Feira do Livro Infantil de Bolonha, a Feira internacional mais importante da categoria, que chega aos 50 anos este ano. Ao todo são 16 editoras brasileiras que participarão do evento, que acontece de 25 a 28 de março na cidade italiana. O catálogo traz ainda os títulos premiados pela FNLIJ em 2012 e uma entrevista com Laura Sandroni, uma das co-fundadoras do FNLIJ. Braço brasileiro do International Board on Books for Young People, IBBY, a FNLIJ completa este ano 45 anos. Para conferir o catálogo, clique aqui.

[27/02/2013 00:00:00]

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Leia também
Afonso Martin disse ao PublishNews que sua livraria, a Sampabooks, funciona até o fim de fevereiro
Com nova loja, Saraiva passará a ter 115 unidades em 17 estados brasileiros
‘The military regimes of Latin America in Cold War’ foi escrito por Herbert Klein e Francisco Vidal Luna
Prêmios imprimem novo fôlego ao sistema literário.
Marisa Lajolo
Curadora do Prêmio Jabuti

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar