Biblioteca de São Paulo promove Clube da Leitura
PublishNews, Redação, 09/01/2013
Atividade ocorre nas quintas-feiras de janeiro

A Biblioteca de São Paulo (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo/SP. Tel.: 11 2089-0800) promove todas as quintas-feiras de janeiro, das 16h às 17h, o Clube da Leitura. O programa de construção literária coletiva é dividido em duas etapas. Na primeira, destaca-se o leitor em formação. Por meio de textos literários são realizadas análises da criação de personagens, gêneros e linguagens de um texto e executadas produções para contribuir no processo de constituição do leitor. Na segunda etapa, é feita a mediação de leitura, apresentação e discussão de obras literárias. As atividades são gratuitas e não é necessário fazer inscrição. Confira a programação clicando aqui.

[09/01/2013 01:00:00]

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Leia também
Jornal discute o tema na sua 53ª edição
Livro da autora figura na lista de melhores do ano do jornal 'The New York Times'
Adriana Carranca, Fernando Bonassi, Marcos Peres e Simone Campos estão entre os autores selecionados para a revista que será lançada na Feira do Livro de Gudalajara
Não tenho uma biblioteca muito grande, porque andei nesse mundão por muito tempo, então muitos dos meus livros fui deixando nos lugares onde morei.
João Gilberto Noll
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar