Rolando Boldrin lança novo livro de “causos”
PublishNews, Redação, 10/08/2012
Lançamento acontece no estande da Editora Nova Alexandria na Bienal

O multiartista, apresentador e escritor Rolando Boldrin lançará seu novo livro de “causos” no próximo domingo, dia 12, às 14h, no estande da editora Nova Alexandria (H99), na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. História de contar o Brasil – Um carroção de causos de Rolando Boldrin (Nova Alexandria, 188 pp., R$ 42) reúne 98 histórias que retratam o universo da tradição oral da cultura do interior do país. O livro traz personagens comuns nas cidadezinhas pequenas e na área rural: os desocupados, o moleque, os jogadores de truco, o político, o delegado, o coronel, os compadres, a mocinhas, o unha de fome e vários outros. Alguns causos falam de assombração, de mentirinhas, da mardita cachaça e também de um cavalo falante.

[10/08/2012 00:00:00]

BR75

A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e coordena sua produção editorial. Cuidamos de todas as etapas, conforme as necessidades e características de seu projeto, e sua empresa ganha em eficiência e qualidade. quer saber mais? Fale com a gente ou agende uma visita!

O relatório Global eBook documenta e analisa como os mercados de livros digitais estão se desenvolvendo nos EUA, Reino Unido, Europa continental, Brasil, China, Índia e Rússia. Ele traz os melhores dados estatísticos disponíveis e descreve como os players globais e locais estão se saindo em cada mercado. O relatório está disponível nas principais plataformas de livros digitais e também em www.global-ebook.com.

Leia também
Curso que explora os dois tema será realizado em junho pelo Centro Universitário Maria Antonia USP
Projeto foi contemplado no programa Rumos Itaú Cultural 2013-2014
Logo mais, às 19h, a autora lança e autografa 'A mão esquerda de Vênus'
A turma do livro deve muito a Carmen [Balcells] –mesmo sem saber
Lucia Riff
Agente literária brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar

PublishNews