Michel Laub vence o Prêmio Bravo de Literatura
PublishNews, Redação, 05/10/2011
Escritor gaúcho concorreu com Rubens Figueiredo e Marcelo Ferroni na categoria literatura do Prêmio Bravo

Diário da queda (Companhia das Letras), de Michel Laub, desbancou os dois vencedores do Prêmio São Paulo de Literatura 2011 - Passageiro do fim do dia, de Rubens Figueiredo, e Método prático da guerrilha, de Marcelo Ferroni – e levou ontem o Prêmio Bravo de Literatura. Diário da queda é o quarto romance do escritor gaúcho, foi finalista do Prêmio Passo Fundo Zaffari & Bourbon, teve os direitos vendidos para a RT Features e deve virar filme, e ainda será lançado na Alemanha. Para ler a sinopse do livro, clique aqui. E aqui para um trecho da obra. Confira os vencedores das outras categorias.

[05/10/2011 00:00:00]

BR75

A BR75 desenvolve soluções personalizadas de criação e edição de texto, design gráfico para publicações impressas e em outras mídias e coordena sua produção editorial. Cuidamos de todas as etapas, conforme as necessidades e características de seu projeto, e sua empresa ganha em eficiência e qualidade. quer saber mais? Fale com a gente ou agende uma visita!

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Leia também
Conselho Curador é responsável por indicar corpo de jurados e se pronunciar em casos de omissões e dúvidas
Mais de 600 obras literárias participam do projeto
Sempre que perguntam como alguém pega gosto pela leitura, minha resposta é: lendo.
Michel Laub
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar

PublishNews