Publicidade
Publicidade

Estamos há 50 anos, distribuindo as melhores editoras, do mercado para as livrarias de todo o Brasil

A Vitrola está sediada no Rio Grande do Sul há mais de 34 anos e trabalha diretamente com cultura e hoje é uma das maiores distribuidoras de livros do Brasil

A FMZ está há 17 anos no mercado livreiro/editorial desenvolvendo o HORUS, sistema de gestão específico do segmento

Voltada ao segmento de bibliotecas, atende Bibliotecas de Instituições Públicas e Privadas, Colégios, e Empresas, buscando a satisfação das necessidades de seus clientes.

A Catavento atua no mercado de distribuição de livros para todo o país.

Logística especializada em pequenas e médias editoras

Empresa atua no comércio on-line de livros para todo o Brasil

Há 14 anos no mercado, representa cerca de 400 editoras do comércio varejista de livros. Tem aproximadamente 820 mil títulos em estoque, e cerca de 400 novos títulos ao mês.

Há mais de 50 anos servindo a cultura e educação, é uma das maiores distribuidoras de livros para o ensino de idiomas, técnicos e científicos.

Desde 1992 a Distribuidora Loyola, tem prestado serviço ao setor de Livros, com o princípio de buscar sempre o melhor para seus clientes

Sistema de gestão de editoras, livrarias e distribuidora de livros

Uma empresa com 13 livrarias físicas pelo Brasil e uma das principais livrarias online do país, com títulos de inúmeras categorias das melhores editoras, abrangendo didáticos, jurídicos, livros de ficção, entre outros.

Não importa o suporte da literatura. A força do texto literário está na palavra, na narrativa em si. Tanto faz se está em papel ou na tela do computador.
Ana Maria Machado
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar