Publicidade
Publicidade
Fornecedores | Produção Editorial | Brasil | SP | São Paulo
A&A STUDIO

Somos um estúdio de criação voltado ao mercado editorial. Nosso trabalho consiste no processo, que vai desde a busca por originais até o acompanhamento da impressão. Criamos, planejamos e preparamos para publicação diversos tipos de obras.

Nosso mandamento é cultivar criatividade com todo o carinho que as boas ideias merecem. Além da produção de conteúdo, cuidamos de todo o processo de editoração: projeto gráfico, ilustração, diagramação, revisão de texto, etc.

Sem medo de inovar nós transformamos ideias em realidade e as compartilhamos com o mundo. Marque um café conosco e conheça nosso trabalho.

Contato:
Andressa - (11) 98485-2620 / (11) 2424-9239

E-mail: andressa@aeastudio.com.br

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Fornecedores relacionados
Empresa oferece suporte em todas as fases da produção editorial e gráfica do projeto do seu livro
Produção de vídeos educacionais, para o PNLD, institucionais, documentários e publicitários.
Empresa ajuda o autor iniciante na publicação do seu primeiro livro
A Dialógica Editora fomenta obras literárias de novos talentos, de escritores experientes e também de pesquisadores e acadêmicos
A Visão Editorial presta serviços editoriais freelancer
A Reality Books oferece direção comercial e curadoria
Empresa especializada na prestação de serviços ao mercado editorial didático
A Editora De Castro, além de ser especializada na edição de trabalhos acadêmicos, também publica romances, poesias, contos, ensaios fotográficos etc
Editora focada em publicações Jurídicas e Literárias, Prestação de Serviços para Produção Editorial e Gráfica, como foco na Divulgação, Distribuição e visibilidade para o autor em todo o mercado editorial nacional
A Know-How é uma empresa prestadora de serviços editoriais que atua desde 1987 em todas as áreas do saber. Fazemos do copidesque à entrega do PDF de gráfica ou e-pub, com produção em larga escala para editoras.
Editorando birô oferece prestação de serviços editoriais como tradução, preparação e revisão de texto, diagramação, capa, conversão em e-book e intermédio com a gráfica.
Aldeia dos Livros oferece serviços que vão desde a revisão de textos em geral; tradução do inglês e espanhol; copydesk; pareceres; contatos com editoras; eventos nacionais e internacionais; criação de capas de livros, branding e coaching criativo para autores.
HiDesign Estúdio é um estúdio editorial focado em design. Entre os trabalhos oferecidos pelo estúdio estão: capas, projetos gráficos, diagramação e ilustração para projetos de editoras e autores independentes.
A Beluga Editorial presta diversos serviços de produção do livro, incluindo revisão, copidesque, diagramação, capa e projeto gráfico. Atendemos tanto editoras quanto autores.
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Encaramos os livros como conteúdo, e o formato é um mero detalhe. Quem decide onde e como ler, é o leitor.
Camila Cabete
Brazil Senior Publisher Relations Manager da Kobo

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar