Publicidade
Publicidade

Há mais de sete anos no mercado editorial trabalhando com produção de livros.

Imagem de Arquivo é uma microempresa, localizada na cidade do Rio de Janeiro, especializada em produção de conteúdo e pesquisa iconográfica para produtoras de audiovisual editoras e instituições.

Editora de interesse geral com prestação de serviços editoriais individuais que tem como objetivo democratizar o acesso do autor ao mercado editorial

Babilonia Cultura Editorial é uma empresa de gestão, produção de conteúdo e design editorial, cultural e artístico, da concepção à recepção do público-alvo.

Tradutor Editorial (ING-PT), especialista em textos de não-ficção, sobretudo em temas ligados à aeronáutica, história militar, humanidades e ciências sociais. Trabalha para diversas editoras como tradutor e copidesque.

A ficção, às vezes, ela apresenta a saída que a realidade não permite.
Conceição Evaristo
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar