Publicidade
Publicidade
Sergio Herz
Mercado Editorial | 04/02/2021
Sergio Herz, CEO da empresa, fala da dificuldades nas negociações com locatários e migração das vendas para o ambiente virtual
Mercado Editorial | 26/12/2017
​A Livraria Cultura anunciou hoje, 26/12, no Rio de Janeiro a aquisição da plataforma de marketplace de livros Estante Virtual. Publicamos na íntegra o comunicado de imprensa divulgado pela livraria
Mercado Editorial | 03/07/2019
Sérgio Herz teria transferido dois apartamentos e três carros para a sua mulher. Acusação alega que transação teve como objetivo blindar os bens e protegê-los de credores.
Mercado Editorial | 14/06/2016
O executivo está focado no crescimento do mercado online, que pode chegar a 60% das vendas da Cultura em cinco anos
Mercado Editorial | 05/02/2019
Imóvel localizado na Zona Oeste de São Paulo foi arrestado para pagar dívida de R$ 2,7 milhões com o Banco Original
Os leitores não são bem servidos com as ferramentas existentes para encontrar as leituras que desejam.
Simon Lipskar
Agente literário

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar