Publicidade
Publicidade
ISBN
Mercado Editorial | 17/09/2021
Diretora-executiva da Câmara Brasileira do Livro agora faz parte do colegiado que discute as principais questões que afetam o sistema ISBN
Mercado Editorial | 23/01/2020
Medida foi tomada depois de a Biblioteca Nacional anunciar que encerrará a prestação de serviços antes do previsto. Editores terão que fazer novo cadastro gratuitamente.
Mercado Editorial | 18/12/2019
Mudança ocorrerá no primeiro dia de março. Metabooks fará a operação de emissão dos códigos a partir desta data.
Eventos Literários | 28/04/2016
Escola do Livro promove atividade no dia 18 de maio
Mercado Editorial | 02/03/2020
Como funciona a emissão do número identificador de livros para autores independentes? O PublishNews também explica.
Mercado Editorial | 16/01/2020
Biblioteca Nacional antecipa o fim do serviço de emissão do IBSN e editores poderão ficar sem emitir o código durante o mês de fevereiro. A CBL, que assume o serviço a partir de março, diz que está tentando reverter a situação.
Mercado Editorial | 26/10/2016
Bowker, empresa que fornece ISBN nos país, apurou um crescimento de 21% na emissão de ISBNs de livros autopublicados. No Brasil, pesquisadora traça o perfil do autor autopublicado.
A mudança no regulamento é referente à nova categoria Livro Infantil Digital
Mercado Editorial | 02/03/2020
Desde o último domingo, a Câmara Brasileira do Livro é a Agência Brasileira do ISBN. O que muda? O PublishNews explica.
Mercado Editorial | 19/12/2019
A partir de 1º de março, a Câmara Brasileira do Livro passará a oferecer os serviços que há mais de 40 anos são oferecidos pela Biblioteca Nacional
Mercado Editorial | 27/07/2016
Pelo novo método, editores e autores independentes poderão comprar pacotes de até mil ISBNs e obtê-los em poucos minutos
Na minha literatura, tudo é real. Eu não invento uma vírgula.
Elvira Vigna
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar