Entre as atribuições estão auxiliar com a criação de layouts e textos para divulgação nos diversos canais da editora, incluindo redes sociais, e-mail marketing, website e materiais impressos
Gestão de entregas e consignação e emissão de notas fiscais estão entre as atribuições
Candidato deve ter ensino superior completo, preferencialmente com formação em áreas relacionadas à comunicação, marketing ou letras e experiência prévia em divulgação de produtos editoriais
São essenciais conhecimentos do pacote Adobe (Indesign, Illustrator, Photoshop, Acrobat), e outras ferramentas de design gráfico
Uma delas é para auxiliar de marketing e divulgação, outra para auxiliar de depósito
Selecionado será responsável por divulgar as publicações e projetos da Ciranda Cultural em escolas de São Paulo e da Grande São Paulo
Selecionado será responsável por planejamento e criação de conteúdo para as redes sociais da editora, relacionamento com influenciadores entre outras atribuições
Podem concorrer estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade, Letras ou Relações Públicas
Editora pede que candidato tenha experiência anterior e carro próprio
Candidato deve ter experiência anterior no ramo editorial e relacionamento com as principais redes de livrarias e distribuidores do mercado