Novo Conceito aposta em livro sobre jogo medieval que já teve os direitos vendidos para cinema
PublishNews, Redação, 18/05/2017
Livro de Stephanie Garber, best-seller do NYT, chega às livrarias brasileiras em junho

A Twenty Century FOX comprou os direitos para transformar em filme o livro Caraval, que configurou nas listas de mais vendidos do New York Times e Sunday Times e já foi publicado em mais de 25 países. No Brasil, o chega ás livrarias em junho, pela Novo Conceito, que aposta forte no lançamento. Em uma ação especial e exclusiva com a livraria Saraiva, os leitores brasileiros poderão adquirir, em pré-venda, a obra com preço de brochura (R$ 39,90) e receber uma edição limitada em capa dura de presente da Editora. A ação vai até o dia 15 de junho e somente pelo site da Saraiva. A Novo Conceito também disponibilizou um site exclusivo para o lançamento. Quem acessa-lo e fizer o cadastro terá conteúdos exclusivos e poderá participar de desafios divulgados semanalmente, também até o dia 15 de junho. No final, todos os leitores que concluírem os jogos, além de já terem se conectado ao universo do livro com a leitura dos trechos divulgados, ganharão um bônus para a compra da edição especial. A história gira em torno de um jogo/reality show da era medieval. De tempos em tempos, o torneio Caraval, junto com seu clã de atores, faz uma turnê pelos reinos desse universo criado por Stephanie Garber, e os jogadores são pessoas comuns convidadas. Esses participantes devem descobrir um enigma seguindo várias pistas. Nessa caçada, o jogador fica confuso em meio a tantos truques, mágicas e apresentações, e pode não distinguir o real do ilusório, a verdade da mentira. O leitor, por sua vez, segue a competição pelos olhos de Scarlett, garota com um pai autoritário e agressivo, e uma irmã perdida entre as maravilhas desse mundo criado.

[18/05/2017 09:26:00]