Publicidade
Publicidade

Serviços editoriais com tecnologia embarcada. Diagramação, revisão, edição e impressão. Configuração, formatação e produção de e-books certificados internacionalmente.

Empresa oferece suporte em todas as fases da produção editorial e gráfica do projeto do seu livro

A Dialógica Editora fomenta obras literárias de novos talentos, de escritores experientes e também de pesquisadores e acadêmicos

A Know-How é uma empresa prestadora de serviços editoriais que atua desde 1987 em todas as áreas do saber. Fazemos do copidesque à entrega do PDF de gráfica ou e-pub, com produção em larga escala para editoras.

Aldeia dos Livros oferece serviços que vão desde a revisão de textos em geral; tradução do inglês e espanhol; copydesk; pareceres; contatos com editoras; eventos nacionais e internacionais; criação de capas de livros, branding e coaching criativo para autores.

Editora especializada em Livros Jurídicos

Produção de vídeos educacionais, para o PNLD, institucionais, documentários e publicitários.

A Reality Books oferece direção comercial e curadoria

Estúdio de criação voltado ao mercado editorial. Criam, planejam e preparam para publicação diversos tipos de obras, além de produzir conteúdo e cuidar de todo processo de editoração

A Beluga Editorial presta diversos serviços de produção do livro, incluindo revisão, copidesque, diagramação, capa e projeto gráfico. Atendemos tanto editoras quanto autores.

Casa editorial das Américas especializada na publicação de livro-reportagem

Empresa ajuda o autor iniciante na publicação do seu primeiro livro

Editora focada em publicações Jurídicas e Literárias, Prestação de Serviços para Produção Editorial e Gráfica, como foco na Divulgação, Distribuição e visibilidade para o autor em todo o mercado editorial nacional

Editorando birô oferece prestação de serviços editoriais como tradução, preparação e revisão de texto, diagramação, capa, conversão em e-book e intermédio com a gráfica.

Escritor modo geral deve seguir em frente solitário feito Antígona ou Fausto ou Hamlet ou Tristão.
Evandro Affonso Ferreira
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar