Publicidade
Publicidade

Atende os segmentos de: Presentes Corporativos, Projetos Gráficos Especiais, linha Premium de embalagens e caixas rígidas, além de produtos para lojas de Papelaria & Presentes

Empresa desenvolve projetos gráficos específicos às necessidades de cada cliente

Gráfica offset e digital que desenvolve produtos informativos e jornalísticos

Primavera Assessoria oferece serviço especializado aos estudantes que buscam qualidade em seus trabalhos acadêmicos; aos autores que procuram a perfeição em seus textos literários.

A Livros Legais realiza produção, publicação e divulgação de teses de mestrado/doutorado, no formato de livros

Oferecemos experiência e qualidade na produção de seus livros digitais, sejam textos simples ou mais complexos como livros educacionais.

Um livro pode ampliar nossa visão, abrir novos mundos e nos mostrar outras formas de viver.
Karin Schmidt-Friderichs
Presidente da Associação Alemã de Editores e Livreiros

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar