Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | RS | Porto Alegre
Laboratório de Narradores - Quem está falando?

Está marcado para este mês, a nova edição do Laboratório de Narradores Literários Quem está falando?, coordenado pelo escritor Reginaldo Pujol Filho. O curso que já teve edições em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Caxias do Sul e São Paulo é um laboratório mesmo: um espaço para os participantes fazerem experiências e descobertas sobre o narrador literário e sobre novas possibilidades de vozes para narrar contos e romances. Com exercício, leituras e discussão, o curso é dividido em quatro módulos que permitem conhecer mais de perto as noções sobre o que é o narrador na literatura e aprofundar este conhecimento para trazer mais personalidade e potência para os textos literários dos participantes.

O que: Laboratório de Narradores Literários Quem está falando?
Quando: 22, 24, 29 e 31 de janeiro, às 19h30
Onde: Aldeia (Rua Santana, 252 – Porto Alegre / RS)
Quanto: R$ 330
As inscrições podem ser feitas pelo formulário on-line e para mais informações é só mandar e-mail para aldeia252@gmail.com.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Não ensine seu filho apenas a ler. Ensine-o a ler e questionar o que ele está lendo.
George Carlin
Escritor norte-americano (1937-2008)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar