Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
E-books: produção e mercado

O Núcleo de Estratégias e Políticas Editoriais (Nespe) lança em agosto, em parceria com a Universidade Santa Úrsula e o PublishNews, o novo curso de extensão, E-books: produção e mercado, que pretende tornar os alunos aptos a produzir e-books profissionais, além de entender como funciona o mercado contemporâneo de livros digitais. O trabalho de produção editorial do livro digital será apresentado em profundidade, abrangendo de forma prática os diferentes formatos do livro digital, linguagens XHTML, HTML5 e CSS para ePub, validações, conversões para outros formatos, disponibilização e distribuição de livros digitais nas plataformas mais populares; além de discussões sobre o mercado de livros digitais no Brasil e no mundo. O curso será ministrado pela pesquisadora, graduada em produção editorial, Cibele Bustamante, e terá como palestrantes convidados Camila Cabete (Kobo) e Sérgio França (FGV Direito Rio).

O que: E-books: produção e mercado
Quando: 8/08 a 19/12, das 18h às 22h, sempre às terças-feiras
Onde: Universidade Santa Úrsula (Rua Fernando Ferrari, 75, Botafogo – Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: Pode ser dividido em 5 vezes de R$ 550.
Mais informações no site do Nespe.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Os livros são mestres mudos que ensinam calados e jamais se recusam a ensinar.
Oscar Wilde
Poeta e dramaturgo irlandês (1856-1900)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar