Publicidade
Publicidade
Agenda | Debate | Brasil | SP | São Paulo
Clube de Leitura​ - Coração de trevas​

Depois de promover mais de 40 encontros literários em 2016, o Clube de Leitura, iniciativa parceira da Academia Paulista de Letras (APL) com o Sindi-Clubes irá debater os diferentes gêneros literários com escritores nacionais e internacionais. A primeira reunião do ano terá como tema do debate o livro Coração de trevas, de Joseph Conrad, um dos maiores clássicos da literatura do século XX.

O que: Clube de Leitura - Coração de trevas
Quando: 27/01, às 17h
Onde: Academia Paulista de Letras (Largo do Arouche, 324, República – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Na literatura, a gente também consegue se antecipar no tempo em algumas coisas. Ou trazer temas que estão soterrados na memória da sociedade e trazer de volta para mostrar a relevância.
Itamar Vieira Junior
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar