Publicidade
Publicidade
Agenda | Debate | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Comunicação e o Ambiente Virtual

A segunda edição da Semana de Comunicação, evento que visa promover debates sobre as práticas e tendências do mercado de comunicação terá a mesa Comunicação e o Ambiente Virtual. Para discutir sobre o assunto estarão presentes o sócio-fundador da Agência Mais Resultado, Emanuel Ferreira, e o especialista em Marketing e Comunicação do Canal SporTv, Fernando Octávio, as escritoras Renata Frade, Samanta Holtz e Thati Machado e a blogueira Mariana Mortani. As autoras irão autografar exemplares de seus livros após o término do debate. Leitores poderão adquirir os livros no local.

O que: Debate - Comunicação e o Ambiente Virtual
Quando: 1/11, às 9h
Onde: Auditório da UNISUAM, Unidade Bonsucesso (Av. Paris, 84, Bonsucesso - Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: grátis
A inscrição pode ser feita clicando aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Para mim a escrita consiste sempre numa cura pessoal. Por detrás de cada história, há uma pergunta, uma curiosidade, algo novo que necessito entender.
Samanta Schweblin
Escritora argentina

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar