Publicidade
Publicidade
Agenda | Palestra | Brasil | RJ | Rio de Janeiro
Paixão de publicar - 2ª edição

Os cariocas terão uma chance de encontrar com o francês Roger Chartier, um dos destaques da programação do Congresso CBL do Livro Digital (25/08). É que ele participa da segunda edição do projeto Paixão de publicar, realizado pelo Núcleo de Estratégias e Políticas Editoriais (Nespe), em parceria com a Universidade Santa Úrsula. Ao lado do professor Emmanuel Carneiro, Guiomar de Grammont e Gilberto Chaves, Chartier vai falar sobre os novos meios de leitura no universo digital.

O que: 2ª edição do projeto Paixão de Publicar
Quando: 03/09, das 15h às 18h
Onde: Auditório da Universidade Santa Úrsula (Rua Farani, 42, Botafogo - Rio de Janeiro / RJ)
Quanto: grátis
Mais informações pelo site.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Quando não leio, escrevo; quando não escrevo, leio.
Andrea Del Fuego
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar