Publicidade
Publicidade
Agenda | Feira | Brasil | PR | Curitiba
Bienal de Quadrinhos de Curitiba

A Gibicon, tradicional evento de HQs da capital paranaense, agora é a Bienal de Quadrinhos de Curitiba. Com a mudança de nome, o evento está maior, propondo debates mais amplos e mais atrações. Neste ano, a programação acontece de 8 a 11 de setembro. Já estão confirmados os convidados internacionais Joan Cornellà, da Espanha, Jesús Cossio, do Peru, Power Paola, do Equador, Troche, do Uruguai e Rutu Modan, de Israel, além de quase 30 nomes nacionais. O evento terá feira de HQs, exposições, palestras, oficinas, contação de histórias, recreação e animação, duelo de HQs, mostra de curtas-metragens, entre outras atividades totalmente gratuitas

O que: Bienal de Quadrinhos de Curitiba
Quando: de 8 a 11/09/2016
Onde: MUMA | Museu Metropolitano de Arte de Curitiba (Av. República Argentina 3.430)
Mais informações, clique aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A vida é movida por histórias.
Mia Couto
Escritor moçambicano

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar