Publicidade
Publicidade
Conferência | 31/08/2016

Conferências discutirão as temáticas tratadas em realizações passadas

Conferência | 21/08/2015

O Goethe Institut São Paulo programou para o dia 3 de setembro o 7º Colóquio de Bibliotecas Digitais – Alemanha, França e Brasil.

Conferência | 07/07/2016

Mauro Maldonato, um dos destaques da Flip, tem encontros com leitores em Campinas e em São Paulo

Conferência | 06/11/2015

Para mostrar a visão do trabalho tradutório do ponto de vista dos editores, a Universidade do Livro e a Casa Guilherme de Almeidapromovem o Colóquio Tradução e Edição

Eu gostaria de ver escritas literárias e teóricas de escritores que tenham posicionamentos que quebrem com o olhar universal
Aza Njeri
Doutora em literaturas africanas

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar