Publicidade
Publicidade
Agenda | Lançamento | Brasil | SP | São Paulo
Monja Coen lança 'O sofrimento é opcional'

Monja Coen lança O sofrimento é opcional - Como o zen budismo pode ajudar a lidar com a depressão. A obra detalha como o budismo enxerga a depressão e como seus preceitos podem ajudar a superá-la. O livro tem prefácio de Heródoto Barbeiro. Nos cinco capítulos, Monja Coen escreve sobre Buda e a depressão, sobre “as quatro nobre verdades”, sobre como superar a depressão e sorrir para a vida, sobre os oito aprendizados de uma grande pessoa e dá sugestões “Zen para viver bem”. A Monja conta também como superou a doença e uma tentativa de suicídio.

O que: O sofrimento é opcional - Como o zen budismo pode ajudar a lidar com a depressão
Quando: 23/07, às 15h
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Lima escrevia com assombro, escrevia com susto. Um corpo em risco, corpo ameaçado
Edimilson de Almeida Pereira
Escritor brasileiro na Flip 2017

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar