Publicidade
Publicidade
Agenda | Lançamento | Brasil | SP | São Paulo
40 anos no ar – A jornada de um repórter pelos cinco continentes

O jornalista Francisco José, lança o livro 40 anos no ar – A jornada de um repórter pelos cinco continentes (Globo Livros, 246 pp, R$ 39,90). Na obra, o Francisco reúne histórias sobre sua trajetória no jornalismo e os bastidores de suas melhores reportagens mundo afora. O perfil humanista e o espírito aventureiro levaram Chico José a percorrer o mundo, de um extremo a outro do planeta, atrás de boas histórias para contar aos brasileiros. Ao longo de sua vasta carreira, ele foi defensor incansável da causa indígena, desbravou matas virgens, filmou pela primeira vez espécies ameaçadas de extinção e foi um dos responsáveis por revelar Fernando de Noronha, um patrimônio natural da humanidade, para o mundo.

O que: Lançamento- 40 anos no ar – A jornada de um repórter pelos cinco continentes
Quando: 20/01, às 19h
Onde: Livraria Saraiva do Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Acredito na literatura que une as pessoas.
Olga Tokarczuk
Escritora polonesa

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar