Publicidade
Publicidade
Agenda | Festival | Brasil | RJ | Macaé
4ª Ciranda Literária de Macaé

A 4ª Ciranda Literária de Macaé (CLIM), que acontecerá de 11 a 14 de agosto, na Praia dos Cavaleiros, promete conquistar ainda mais seguidores nesse ano. O evento acontece em parceria com o Festival Macaé de Cultura e Gastronomia. Com o tema Literatura e o mundo, o evento receberá convidados como a autora Nara Vidal, brasileira que vive em Londres desde 2001, a argentina Andrea Viviana Taubman, que vive no Brasil desde sua infância e da chef Joelma Celestrini. O trio participa de um bate-papo mediado pela jornalista e autora Flávia Vasconcelos. Estão programados encontros com outros autores, contadores de histórias, editores, mediadores de leitura e professores. A festa também terá lançamentos, a presença de ilustradores e de chefs da cidade, além do Sarau Jequitibá de Poesia, com um roteiro exclusivo para a 4ª CLIM, um Papo Jovem com blogueiras locais e a leitura de uma peça de teatro com o ator mirim Luiz Eduardo Toledo, protagonista da novela Dez Mandamentos.

O que: Ciranda Literária de Macaé
Quando: 11 a 14/08
Onde: Praia dos Cavaleiros
Mais informações, clique aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Uma das coisas que sempre tento fazer, como escritor, é entrar na cabeça das pessoas.
Neil Gaiman
Escritor inglês

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar