Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | SP | São Paulo
Desconstruir para Construir - Refugiados

A Livraria da Vila da Fradique (Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena - São Paulo / SP) recebe na próxima terça (23), a edição especial do projeto Desconstruir para Construir, que promove debates mensais sobre temas da sociedade atual sob o comando da jornalista Regina Volpato. Com o tema Refugiados, o objetivo é promover uma roda de conversa que busque compreender a atual situação da imigração no país, além de explorar como o cinema e a literatura rompem os limites entre ficção e realidade e colaboram para desmistificar o tema. Os convidados serão o escritor Julián Fuks (na foto ao lado); o diretor do Instituto para Reintegração de Refugiados, Marcelo Haydu, e os responsáveis pela fotografia e ilustrações do filme e livro Era o Hotel Cambridge (Sesc), Laura Pappalardo e Luis Felipe Abbud. O encontro acontece das 19h às 20h30 e a entrada é gratuita.

O que: Desconstruir para Construir - Tema Refugiados
Quando: 23/05, das 19h às 20h30
Onde: Livraria da Vila da Fradique (Rua Fradique Coutinho, 915, Viladalena o Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Não há país industrializado sem uma expressiva produção editorial.
Sérgio Machado
Editor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar