Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | SP | São Paulo
Desconstruir para Construir - Refugiados

A Livraria da Vila da Fradique (Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena - São Paulo / SP) recebe na próxima terça (23), a edição especial do projeto Desconstruir para Construir, que promove debates mensais sobre temas da sociedade atual sob o comando da jornalista Regina Volpato. Com o tema Refugiados, o objetivo é promover uma roda de conversa que busque compreender a atual situação da imigração no país, além de explorar como o cinema e a literatura rompem os limites entre ficção e realidade e colaboram para desmistificar o tema. Os convidados serão o escritor Julián Fuks (na foto ao lado); o diretor do Instituto para Reintegração de Refugiados, Marcelo Haydu, e os responsáveis pela fotografia e ilustrações do filme e livro Era o Hotel Cambridge (Sesc), Laura Pappalardo e Luis Felipe Abbud. O encontro acontece das 19h às 20h30 e a entrada é gratuita.

O que: Desconstruir para Construir - Tema Refugiados
Quando: 23/05, das 19h às 20h30
Onde: Livraria da Vila da Fradique (Rua Fradique Coutinho, 915, Viladalena o Paulo / SP)
Quanto: grátis

Publicidade


A segunda edição do Prêmio Avena PublishNews é uma realização da International Paper e do PublishNews com o objetivo de reconhecer os livros mais vendidos de 2017 e os profissionais de vendas e marketing por trás destes sucessos de prateleira. Trata-se do primeiro prêmio direcionado especificamente para aqueles que cuidam da comercialização dos livros. A cerimônia de premiação acontecerá em São Paulo, no dia 19 de março, com apoio da Unibes Cultural. São cinco categorias baseadas nos números de vendas da lista anual de mais vendidos de 2017, além dos prêmios de Livro Mais Vendido do Ano, Editora do Ano, Profissional de Marketing e Vendas do Ano e a láurea especial Prêmio PublishNews Avena de Contribuição ao Mercado Editorial.

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

As línguas, como as religiões, vivem de heresias.
Miguel de Unamuno
Escritor e filósofo espanhol
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar