Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | SP | São Paulo
Blogs de Letras

O Blogs de Letras, encontro do PublishNews e do Pavablog com blogueiros e vlogueiros literários terá a presença de duas autoras internacionais: Tarryn Fisher e J. Sterling, que são alguns dos destaques da 24ª Bienal Internacional do Livro (26/08 a 04/09). Será uma oportunidade única para conhecê-las, saber como é o trabalho de um autor internacional, num evento exclusivo para blogs, vlogs e canais de literatura e entretenimento. Além da presença das duas autoras, teremos um bate-papo com Pedro Almeida, que, além de colunista do PublishNews, é publisher da Faro e tem passagem por editoras como Novo Conceito, LeYa e Ediouro.

O que: Blogs de Letras
Quando: 29/08/2016, das 17h30 às 21
Onde: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – ao lado do metrô Sumaré)
Quanto: grátis
Para participar do evento preencher a ficha de inscrição

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Ler Clarice Lispector é se deixar levar pela companhia da escritora, dos narradores e personagens, sabendo de antemão que não sairemos ilesos.
Nádia Battella Gotlib
Pesquisadora da obra de Clarice Lispector

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar