Publicidade
Publicidade
Agenda | Bate-Papo | Brasil | SP | São Paulo
Literaturas [Encontros com Autores da Nova Literatura Brasileira], com Antônio Prata

Antonio Prata é o convidado da segunda edição da série Literaturas [Encontros com Autores da Nova Literatura Brasileira] realizada pelo Centro Cultural Banco do Brasil SP. No dia 25 de julho, das 16h30 às 18h30, Prata vai conduzir uma oficina de crônica brasileira e, em seguida, participa de debate com o público, das 19h30 às 21h, mediado pelo jornalista Manuel da Costa Pinto, com intervenções da atriz Sara Antunes, que lê crônicas de Prata.

O que: série Literaturas [Encontros com Autores da Nova Literatura Brasileira], com Antônio Prata
Quando: 25/07/2016, das 16h30 às 21h
Onde: Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo (Rua Álvares Penteado, 112 – Centro)
Quanto: Grátis (Para a Oficina é necessário enviar nome completo, idade, ocupação, número do RG, currículo e um texto de 20 linhas defendendo a participação na oficina para o e-mail textointermidia@textointermidia.com.br. A entrada no bate-papo, também gratuita, é mediante retirada de ingressos com uma hora de antecedência)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
A primeira morte é a da linguagem. Quando se passa de uma democracia para uma ditadura, a língua se transforma, ela também perde a liberdade.
Karina Sainz Borgo
Escritora venezuelana - Flip 2019

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar